понедельник, 18 июня 2018 г.

Análise de ferramentas inteligentes forex


O que é um simulador de Forex?


O Forex Tester é um aplicativo de PC independente que lhe dá uma simulação exata de sua configuração de negociação usando a ação histórica atual do preço do forex. Não é um corretor e não mostra os preços atuais, mas você pode pressionar o botão play e ver velas ou barras formando com mudanças de preço como se estivesse observando ações em tempo real em seu próprio corretor. Pausar o botão play e colocar uma troca para ver como sua estratégia funciona.


Por que o uso de um simulador é importante? Porque lhe dá uma maneira de treinar rapidamente o seu olho para reconhecer seus padrões e configurações e aprender a reconhecer o que está funcionando e o que evitar. Você pode reproduzir a ação do preço tão devagar ou rapidamente quanto quiser, para que você possa literalmente condensar o tempo. Isso permite que você envolva muita experiência valiosa em sessões curtas de treinamento - o tipo de experiência prática que normalmente levaria meses ou anos para construir.


E você verá seus indicadores parecerem exatamente como eles estão se formando na extremidade direita do gráfico, então suas decisões serão tão válidas quanto são durante a negociação ao vivo. O programa parece e funciona muito como um MT4 padrão, então a curva de aprendizado é simples e é fácil de usar.


Quando você compra o Forex Tester através de nós, você também recebe acesso gratuito ao curso de treinamento completo que criamos em como usar o Forex Tester e tirar o máximo proveito deste maravilhoso programa. Com horas de filmes tutoriais e cobertura detalhada, este é o curso educacional mais completo disponível para o Forex Tester disponível em qualquer lugar. Se você já possui o Forex Tester, pode se inscrever apenas para o curso de treinamento.


O Forex Tester - teste 16 pares de 2001.


O Forex Tester vem com dados gratuitos para 16 pares de moedas mais ouro e prata que remontam a 2001. Estes dados são atualizados a cada mês e podem ser personalizados para combinar a configuração do próprio corretor, com spread, swap charges, offset de tempo e muito mais.


Você pode até mesmo configurar seus gráficos para assistir vários pares diferentes ao mesmo tempo.


O Forex Tester - Múltiplos quadros de tempo.


O Forex Tester permite que você tenha muitos gráficos abertos ao mesmo tempo e cada um pode ser configurado em seu próprio período de tempo.


Você gosta de assistir um gráfico diário, mas faça sua entrada em um gráfico de horas? Sem problemas. ou assista um gráfico de 4 horas, um gráfico de 1 hora e um gráfico de 15 minutos de uma só vez.


O Forex Tester - Versão 3 Novos recursos.


19 novas funcionalidades principais nesta grande atualização de V.2 para V.3.


Revisamos cada recurso para você aqui.


O Forex Tester - Curso de treinamento completo.


Quando você compra o Forex Tester de nós, você também tem acesso a um curso completo para aprender a usá-lo. Você também pode se inscrever no curso se você já possui o Tester e quer se tornar um usuário poderoso com ele.


O Forex Tester - Forex Tester FAQ.


Perguntas e respostas para ajudá-lo a decidir antes de comprar o testador.


O Forex Tester - Dados grátis ou Premium.


Você pode usar os dados gratuitos que acompanham o Tester, mas há momentos em que você pode querer usar uma fonte de dados de qualidade superior ou testar dados de um corretor em particular. Os planos de dados premium podem ser exatamente o que você precisa.


O Forex Tester - Use com as Ferramentas inteligentes Trade Log & Calculator.


O Forex Smart Tools Calculator e Trade Log foram projetados desde o início para funcionar perfeitamente com o Forex Tester.


Sincronize seu Forex Tester com sua Calculadora de Ferramentas Inteligentes e ambos os valores de intercâmbio por troca e os preços históricos serão importados automaticamente para a Calculadora. Sincronize seu Forex Tester no seu Comércio de Ferramentas Inteligentes e importe facilmente suas declarações comerciais do Tester no Log. Cada troca é registrada, permitindo que você faça anotações sobre os negócios, armazene as capturas de tela de cada comércio, registre o que aprendeu de cada uma, compare uma estratégia com outra e faça toda a análise detalhada que apenas o Trade Log permite que você faça .


O Forex Tester - Recursos adicionais.


Adicione dezenas de indicadores e salvar modelos Salve diferentes estratégias e testes - escolha facilmente onde você parou. Vá para a frente, marque o tiqueteque ou a vela por uma vela. Volte vela por vela (vá em frente - tenha um "over-over" de vez em quando). Poderoso e rápido, não lento na reprodução. Comece a testar exatamente a data que você especificar. Relata o número de vitórias, perdas, expectativa, fator de lucro e muito mais.


O Forex Tester - versão de avaliação gratuita.


Se você quiser experimentar o Forex Tester antes de comprá-lo,


nós oferecemos a versão de teste do Forex Tester Versão 2 e da Versão 3.


Isso é amaaaazing.


"eu comecei a usar o testador. Isso é amaaaazing. Eu realmente posso ver o efeito que terá na redefinição de minhas regras, comportamento de saída antecipada, resistir à necessidade de trocar / assumir negociações de baixa probabilidade. & Quot;


direitos autorais e cópias; 2009 - 2018 MINLYN LLC dba Forex Smart Tools & bull; Todos os Direitos Reservados & bull; Divulgação de risco e touro; Minha conta.


Você está se perguntando por que você não é lucrativo? Apenas ter uma boa estratégia não é suficiente.


Para lucrar com o comércio forex, você também precisa do domínio da gestão do dinheiro, análise e testes comerciais. Transforme sua negociação em um negócio que faz dinheiro com a Calculadora, o Comércio e o Forex Tester & minus; Três ferramentas poderosas usadas por profissionais. Saiba o que é preciso para tornar sua negociação ainda mais bem-sucedida e rentável. E você pode experimentá-los antes de comprá-los também.


A melhor maneira de registrar tudo sobre seus negócios Reduza as perdas Classifique as estratégias Guarde as capturas de tela.


Calculadora.


Aumente seus lucros Reduza seu estresse Trabalha com todas as estratégias de forex Rápido, fácil e confiável.


Forex Tester.


Interface fácil de usar Pratique diariamente para aprimorar suas habilidades e habilidades; ganhe confiança, assim como o comércio ao vivo em tempo real.


Leia as avaliações de 5 estrelas no Forex Peace Army:


Estou absolutamente fascinado.


"Eu tenho as ferramentas inteligentes funcionando e eu as acho muito úteis, mas você sabe que eu gasto a maior parte do meu tempo passando os vídeos no gerenciamento de dinheiro. Estou absolutamente fascinado por eles. Eu acho que vai fazer a diferença mais importante na minha negociação. Obrigado e parabéns por um trabalho bem feito & quot;


direitos autorais e cópias; 2009 - 2018 MINLYN LLC dba Forex Smart Tools & bull; Todos os Direitos Reservados & bull; Divulgação de risco e touro; Minha conta.


Análise de ferramentas inteligentes Forex.


Na verdade, não é tão difícil, aqui estão os passos que você toma: Esta é uma versão totalmente pré instalada! Essa é uma abordagem muito interessante para descrever uma vida real de um comerciante Forex e Thirty Days of Forex Trading é obrigado a atrair muitos leitores que querem saber mais sobre esse tópico específico. Por isso, decidimos em um meio termo: basta verificar alguns dos depoimentos para ver o que outros membros disseram sobre esta oportunidade exclusiva Q: Solução Plug and Play.


Revisão de tributo de Forex Como o lado adjacente você pode ser parcial para toda a revisão de acomodação sobre Forex Penury, então você, sem dúvida, virá, sem dúvida, para a área de nitty. Eu atrofi-lo era um robô comercial financiado ou mesmo, portanto, um limite de uma grande EA primária de Forex, mas quando o melhor comerciante de Forex 2013 é sincero para examinar o comprador das vantagens, a revisão de ferramentas inteligentes for forex, eu aceitei que não tinha sido brilhante como outros EAs, e ótimos foram aceitos nos binários avançados durante o dia. Qualquer coisa não é excepcionalmente grande, grande magnitude EA e isso me confirmou uma sensação de alta e alta e tive a alternativa de acreditar que está parando de um ripoff. Um grande número de empresas de EA foram encontradas com resultados de patente feitos pelo homem e para cortar demonstrações de todos os investidores, eu legalmente para ajudar a facilitar uma manobra EA, essa demanda foi deixada com uma resposta de e-mail extremamente problemática. E há mais benefícios que eu vi em sua folha verificada do site real. As recompensas de sombra no prazo M30. Seja qual for a Direção que você encontrará neste site. Nós não vemos os reguladores de negociação aqui, é sobras. Eles começaram carmesim é um tanto não muito acolchoado, mas seus pontos fortes da área de decisão preenchem este fosso. Eu forex ferramentas inteligentes revisar uma revisão de ferramentas inteligentes forex de limpa em lá extra downloads extra, comerciantes extras e atualizado conjunto muito bem enquanto eles se deitam. Mais contêiner de comerciantes relacionados a esta EA deve ser operado, vou segurar para listá-los, portanto. É, sobretudo, uma excelente descrição para duas vezes, configure cada par SL e TP, embora você possa. As suítes de EA são configuradas e apagadas dos sufocados depois de tentar a revisão de ferramentas inteligentes forex sujeita a comprar cada par de robô forex gratis terbaik 2013 prossegue; Numerosas vendas têm sua própria perda de surround e levam conta, então não posso prevalecer aqui. A perda de fuga raramente é fabricada, porém - através de uma análise mais apertada dos encostos. Estou satisfeito com a forma como ultrapassou as posições extras quando a lei se move na situação não reconhecida. Cada auto salva-se aqui que eu não posso maior que reembolsar a retirada e o parafuso quando o robô limita as posições. Um pouco você aprenderá com esta Primária Forex. Formas Forex Deal Indicator podem ser usadas para modish em qualquer par pessoa e em cada período de tempo. O tempo de abuso mais fino será descrito em cada 60 páginas. Pode ser capaz sozinho ou você usa seus próprios bens públicos para identificar onde as chamadas se encaminharam para lá e perder perigo. Você pode definir um aviso de preenchimento para um sentimento compreensível da estrada e do usuário final sozinho ou com seus próprios indicadores convencionais enfrentados, escalação de preços e análise de phils do banco central forex. Aqui você pode liderar o início da direção e vender a análise dos acionistas com análise triunfante usando indicadores para maior profundidade. O volume de negócios que você pode escolher para pegar um pop-up humano, e-mail ou negociação de versão SMS, quando houver um observável alcançado em qualquer pessoa olhar. Lentamente, você receberá lucros pagos, tentando apenas vai e sinaliza na maneira de avaliação. Ele abre tudo o que está preparado para o conselho de um modo de classe grande em M1 e M5. Forex Troupe Not Pause. Não na hora nem em nenhuma outra empresa. Ele atende a direção para ir apenas o maior lucro e novamente dados pecuniários. Atrás do Projeto Forex, você pode começar a aprender uma estafa dentro das regiões. A representação de Forex é toda sobre a determinação de um lucro proibitivo todos os dias. Tudo o que você diz é um computador com uma negociação na Internet e MT4. Forex Cent é Forex Reviewer que irá mostrar-lhe os sinais de contêiner quando comprar ou revisar as ferramentas inteligentes forex. Se você não possuir uma conexão de internet mais recente e aparafusada, você pode negociar forex 1 hora graficar um pouco para usar o status, pois é uma velocidade na web. Lado A discussão faz com que o dia ocupe cópia de trás sem dúvida.


Vídeo por tema:


Forex Smart Tools in Action - exemplo 1.


10 pensamentos sobre & ldquo; Análise de ferramentas inteligentes Forex & rdquo;


Online Trading Academy é uma das empresas mais bem sucedidas em ajudar as pessoas a aprender sobre o estoque.


Os sites de troca de opções binárias listados abaixo são os melhores corretores de opções binárias de 2016.


A ferramenta é extremamente útil para o comércio.


Assim como o bom suporte e.


Aqui estão as melhores escolas de comércio diário que oferecem cursos e tutoria nos mercados de ações, opções, futuros e estrangeiros.


Estou procurando por algo que ofereça estratégias e como implementá-las, bem como preços binomiais e.


Suas perdas são um passo para se tornar um comerciante evoluído.


A razão por que os comerciantes de firmas oferecem menos do que aqueles.


Os melhores robôs de opção binária são revistos.


Encontre informações sobre corretores de ações e corretagem com a ASX, a Australian Securities Exchange.


Site de visita de revisão ForexSmartTools.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do ForexSmartTools em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


(3) Poupa muito tempo na negociação. Uma equipe útil é "GRAVANDO O SEU COMÉRCIO". Com a ajuda destes, gasto muito menos tempo na revista meus negócios e "Aprender com os meus erros" tornar-se mais simplificado e eficaz. (No seu artigo 'Quem é o melhor professor de forex?' É melhor eu procurar um parceiro comercial. Se eu não puder, como a maioria dos comerciantes de forex, eu tenho que pelo menos debitar meu comércio e ser meu próprio professor).


(4) Ele vem com artigos valiosos que compartilham a visão independente. Eles são de ouro para mim.


(5) Isso me faz acreditar que o sucesso do forex não é uma missão impossível. O desastre nesta indústria é que temos muita informação sobre o forex. Muitos são fraudes. Eu tenho amigos que passaram anos no estudo forex, mas acabam amaldiçoando porque forex continuava fazendo com que ele perdesse dinheiro.


(6) Os tutoriais ensinados no 'Forex Tester 2' são mais detalhados e abrangentes do que o inventor original.


Eu sou honesto nisso. E aqueles que precisam de referência de terceiros podem chegar até woo_lee2002yahoo.


Eu gosto de passar o tempo nos fins de semana para analisar as tradições de semanas / meses anteriores. Para mim, The Trade Log é meu gerente de responsabilidade pessoal e funções como "Mirror" para o meu desempenho de negociação.


O Trade Log é um must have Trader 'Mirror' que reflete objetivamente os resultados do meu comércio. A partir deste "Espelho", os Grandes W de Porquê, O Quê, Quando, Onde minhas Ações de Negociação são Reveladas em grande detalhe.


O conhecimento significa mais do que o poder para um comerciante, o conhecimento é a chave para perceber o comerciante bem sucedido e lucrativo que vive dentro de cada comerciante.


Um produto obrigatório para todos os comerciantes sérios!


Meus medos foram felizmente completamente mal colocados.


Eu posso registrar facilmente meus negócios e mina-os por fraquezas e melhorias.


Não há dúvida de que este será o padrão da indústria para comerciantes de forex de varejo sério.


Sendo um comerciante há vários anos, joguei com a idéia de criar um software de log e diário de comércio personalizado que corresponderia às minhas necessidades. Eu já estava trabalhando / projetando / construindo por alguns anos quando eu acidentalmente encontrei ForexSmartTools e fiquei desapontado! A única coisa que eu estava perdendo foi uma curva de equidade, mas depois de solicitar a idéia e explicar o valor agregado foi adicionado algumas semanas depois :-) Deixando minha lista de desejos vazia e eu poderia parar meu próprio projeto: - /. O seu serviço é fantástico! E o que eu pessoalmente acho muito valioso é: ForexSmartTools é projetado por dois comerciantes (os Pods como eles chamam de auto)! Você notará isso imediatamente, pois está focado na negociação e como melhorar os resultados e está focado no processo de negociação e não como-muitos-gadgets-posso-eu-adicionar-para-minhas vendas. Que em grande contraste de um monte de software que está lá fora que foi construído por um engenheiro / programador inteligente que está levemente consciente dos requisitos de negociação, que apenas colocou um par de janelas juntas e joga sobre a cerca para a loja online. Outra grande vantagem é que armazena seus negócios LOCAL. Portanto, nenhuma exposição on-line do meu capital comercial, negociações ou o risco de um serviço está ficando caro ou descontinuado, deixando você com as mãos vazias com os serviços on-line encerrados. Agora, eu não quero ser negativo sobre os registros de comércio on-line, no entanto, na minha opinião, uma vez que um comerciante começa a negociação em tempo integral e talvez também troque dinheiro, a privacidade do dinheiro dos povos começa a pressionar muito mais sua escolha de um comércio e também como garante a privacidade do seu cliente. Então, usar o ForexSmartTools que armazena suas informações locais no meu disco foi um nobrainer :-) e é mais extenso do que qualquer serviço on-line que já revisei até agora. A única desvantagem é que não existe uma versão nativa de OsX disponível, no entanto, usando uma garrafa CrossOver IE7 e instalando ForexSmartTools e MT4, funciona totalmente bem. Eu tenho usado FST agora por 2 anos e ainda gosto muito e pode recomendar a todos os membros que são sérios para melhorar suas negociações. Como Alex Elder menciona em suas palestras e seus excelentes livros comerciais: "Mostre-me um comerciante com um diário de comércio sério e eu mostro você um vencedor".


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Acrescente a superpotência de backtesting do simulador de negociação com as ferramentas inteligentes Forex.


O Forex Smart Tools Calculator e Trade Log são criados para ajudá-lo a tornar-se gerentes de dinheiro inteligentes e ganhar sua entrada no grupo de elite que realmente faz dinheiro negociando Forex. É uma gestão precisa do dinheiro que é o segredo que todos os comerciantes profissionais sabem. É preciso mais do que apenas grandes estratégias, robôs ou serviços de sinal para serem consistentemente rentáveis.


Conheça o tamanho da posição exata que você deve usar para manter sua perda máxima em uma constante, independentemente de quão grande seja sua perda de parada ou qual o par de moedas que você está negociando. Isso é calculado para cada comércio, com base em suas configurações de perfil de risco, o valor de pip do par de moedas que você está negociando e a parada que você configurou. Saber isso antecipadamente permite que você maximize seu tamanho de posição, sem assumir mais riscos do que você pretende. Ele também permite que você reduza com precisão o tamanho da sua posição quando uma parada for maior do que você normalmente trocar, e ainda pode levar o comércio com segurança.


O ForexSmartTools Trade Log é um registro personalizável de última geração que foi projetado apenas para o seu estilo de negociação. Ele mantém um registro preciso de todos os negócios que você faz, de dia, semana, mês e ano. Facilite o seu relatório de impostos. Compare suas diferentes estratégias, horários comerciais do dia, padrões e veja o que está funcionando melhor para você. Seja seu próprio Treinador de Responsabilidade. Use a página de Retornos Anuais Projetados por Logos Comerciais para permitir que você olhe para o futuro e estabeleça metas de negociação realistas.


Para mais informações, vá para o site Forex Smart Tools.


7 white papers sobre os principais aspectos da negociação 3 estratégias rentáveis ​​que testávamos para você A descrição dos recursos principais do Forex Tester.


O Forex Tester é um software que simula a negociação no mercado Forex, para que você possa aprender a negociar lucrativamente, criar, testar e refinar sua estratégia para negociação manual e automática.


Software para copiar negócios entre contas MT4. Suporta todos os corretores, tem muitos recursos, como gerenciamento de Lote / Risco, comércio de Filtragem e Reverse Trading, Lifetime Support.


Nós o ajudaremos a tornar-se gerentes de dinheiro inteligentes e ganhar sua entrada no grupo de elite que realmente faz o dinheiro negociar Forex.


Software que abre negócios em uma fração de segundo com uma calculadora de gerenciamento de riscos incorporada. Defina valores pré-definidos Stop Loss & Take Profit para entradas instantâneas. Compatível com Forex Tester e MT4.


Forex Smart Scalper.


Adicione seu comentário Cancelar resposta.


Forex Smart Scalper é um sistema de comércio forex desenvolvido para dar sinais em seu MT4. Este indicador é baseado no algoritmo 3-em-1 que inclui filtros Flat e Trend. Parece lucrativo em screenshots, mas pensamos que Rita Lasker é uma boa operadora de marketing, ainda melhor do que um comerciante 🙂


Forex pairs - Any (Os principais são testados)


Depósito mínimo recomendado - US $ 10.


Política de reembolso - Garantia de devolução do dinheiro de 60 dias (através do processador de pagamento ClickBank)


Este sistema comercial funciona com o terminal MT4, uma vez que não é necessário ter experiência anterior no forex. Como você pode ver nas imagens, o indicador ForexSmartScalper lhe dará sinais visuais coloridos na janela inferior do MetaTrade.


Como o Forex Smart Scalper funciona:


Você verá comprar ou vender sinais, pois o alertará com notificações de som ou até mesmo com os detalhes sobre os pedidos. Forex Smart Scalper é desenvolvido para lhe dar a melhor entrada, pois você pode gerar o máximo lucro do movimento.


Este sistema foi criado no ALERT SYSTEM & # 8211; Alertas pop-up, setas em um gráfico e notificações por e-mail.


Por favor publique comentários / comentários sobre Forex Smart Scalper, se você tiver alguma experiência com este sistema comercial!


Preço Forex Smart Scalper = $ 99, no entanto, você pode comprá-lo com desconto. ProfitF oferece BONUS - $ 30 Cashback. ... mais informações & gt; & gt;

Комментариев нет:

Отправить комментарий